quarta-feira, 18 de junho de 2008

Lar Doce Lar

A cama, com o Fer jogando vídeo-game
(eu carrego livros p/ onde vou... ele carrega o PS2)
O mapa p/ fugir em caso de incêndio, tsunamis, homens-bombas, chuva de pedra.
Os instrumentos "de cabeceira" do Fer
(que ele carrega junto com o PS2)
Os livros que carrego na bolsa...
O banheiro...
O armário - do Fernando, pq
as minhas roupas estão todas penduradas no armário de verdade!
A despensa...
O meu lugar preferido!

Minha casa atual é um pouco claustrofóbica... confesso que já não estou aguentando e torço p/ gente arrumar logo uma casa de verdade, com varanda, jardim, portão, campainha!
Hoje fomos ver duas... fiquei encantada com as duas, na verdade. A primeira era um apto-casa... grande, claro, com uma escada q dá p/ um sótão que na verdade é um grande terraço, onde vc pode ver o céu. Ver o céu do seu apto é muuuuito legal. Mas não era muito funcional. A segunda parecia casa de mãe, rsss. Perfeita. Não tão maluca como a outra, mas que atende muito mais as nossas necessidades.
Mas hoje foi só o primeiro dia... tenho uma lista de imobiliárias p/ ligar, imóveis p/ ver... uma verdadeira maratona. Ruim p/ os nervos, confesso. Algumas causam ansiedade, outras pânico.
O Fer levou a máquina hoje, mas prometo fotos todos os dias.
bjs
PS: Amor, tô com saudade!!! A cama fica mto grande sem vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário