sexta-feira, 20 de junho de 2008

Mais de dez vezes...

Coloco aqui os filmes que já vi mais de dez vezes ao longo da vida... (na verdade, vi muuuito mais de dez vezes)...










Depois de vcs, os outros são os outros, e só....
rsss
Semana que vem tem mais quiprocó!
bjs



































Um comentário:

  1. Oi querida!
    Os seus filmes são todos ótimos!Os Goonies eu vi na escola,no Silvério,acho q eu tinha uns 12 anos(nuosssaa!!Esse filme tem mais de 20 anos)
    Eu amo Simplesmente amor.Já vi várias vezes,bem menos q 10,mas vi.
    Um filme q tenho certeza q vi mais de 30 vezes é High School musical 1 e o 2 tbem,OHHH!!!!!,por causa da Camila e Gabriel,q amam esses filmes.Dia 5/7 vamos ver eles no High School Holidey On Ice(eles patinando)..deve ser muito legal.A direção é do mesmo homem q faz os filmes.
    Bom,mas o último q vi é PS.Eu te amo..é lindo!!!
    bem aguinha com açúcar,hihihihi
    Bjs ,bom fim de semana
    Fanny

    ResponderExcluir