segunda-feira, 30 de junho de 2008

Coelho dá sorte???

Eu achei uma casa... qdo a vi pela primeira vez gostei muuuuuuuito. No dia seguinte, depois de pagar a reserva da casa, fui visitá-la de novo... Antes não tivesse ido! Quando entrei reparei que a pintura nova das salas estava inteira marcada de patas de algum animal, que no início pensei ser um gato. Depois, quando um casal de amigos do Fer chegou e fomos olhar a casa pela 50ª vez, deparamos com um coelho no teto de vidro de uma área de luz da casa... Vcs devem estar imaginando um coelhinho lindo, branco, olhinhos vermelhos e focinho cor-de-rosa, né? Não era! Era um coelhão cinza, do tamanho de um cachorro de médio porte.
Aquilo me arrasou. Tenho medo de bicho: se o coelho entrou ali, qquer bicho pode entrar. E aí me disseram: ele deve ter sido abandonado na casa por alguém. Pode ser, mas eu nunca vou saber o que aconteceu de verdade. Mesmo pq espero nunca mais encontrar o coelho por lá, então não poderei perguntar p/ ele a verdadeira história...
Mas enfim, alugamos uma casa! Casa com piscina, churrasqueira, quartos p/ todo mundo que quiser visitar.
A casa é ótima, só é uma pena o mal gosto dos proprietários... os banheiros e banheiras são de azulejo azul escuro e preto, com louças douradas (parece casa de traficante). Mas tem o lado bom: assim não me apego à casa e consequentemente não xingo as pessoas que colocarem as mãos sujas nas paredes, não desmaio quando alguém derrubar alguma coisa no chão.rsss
E fim de papo. Saio de férias amanhã e só volto segunda (eu falo que meu trabalho é escravo e ngm bota fé)... então: semana q vem tem mais quiprocó procês.

Um comentário:

  1. Oi amiga.Meio complicado e estória do coelho.O coelho mora na casa vazia?Coitado!
    Mas enfim..q bom q vc achou uma casa e com piscina..e churrasqueira!!!!Poxa!!!E eu q ia te dar uma maleta de lit churrasco e não dei pq vc não tinha churrasqueira e agora vc tem!
    Vou te visitar um dia tá!Mais pro verão,ai dá pra ficar na água!!!
    Que fotos felizes lá de São Pedro..tudo de bom,né?
    Imagino a comilança...hum!
    Beijos querida!
    *Estou com febrinha agora...esse tempo maluco que deixa todo mundo doente!
    Fui!
    Fanny

    ResponderExcluir