segunda-feira, 30 de junho de 2008

Final de semana em São Pedro...

Festa de São Pedro... podem me matar: esqueci de levar a máquina na festa que por sinal estava uma delícia !!!!!!!!!!! Coisa de interior bem interior: minha tia Pepa ganhou um frango assado no bingo da festa!Frango esse que a Giovanna devorou pela metade quando chegou em casa!kkkk Tem coisa mais gostosa que cidade pequena, gente? No domingo, almoço na casa da minha mãe... mas ai!a pilha da máquina estava descarregada... :( Apesar de todos os esquecimentos e descarregamentos, ainda consegui tirar algumas fotos que estão engraçadas pq a Giovanna e a Bruna ficaram tentando me ensinar a tirar fotos descoladas (como as que elas tiram p/ colocar no orkut)... embora tenha me negado vêementemente a fazer biquinho e mãozinha a la Gisele Bündchen, me diverti!

Babi com sua cama nova...
Pose...
tentativa de pose já rolando de rir
o all star dominou!
As duas desistiram e
resolveram tirar uma foto sem mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário